Deputado Estadual João Leite estará em Além Paraíba na sexta feira (8) para discutir pauta sobre uso da ferrovia

JOÃO LEITE (DEPUTADO ESTADUAL PSDB/MG)

Atendendo a convite do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e do vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), o Deputado Estadual João Leite (PSDB-MG) estará visitando Além Paraíba na próxima sexta feira, 8 de outubro. João Leite tem estreitos laços com o vice Prefeito Municipal, sendo inclusive do mesmo partido político. Em Além Paraíba, o Deputado terá reuniões com o Prefeito e Vice Prefeito e na parte da tarde participará de um encontro com lideranças políticas e da sociedade civil para discutir a pauta sobre o uso da ferrovia no fomento ao desenvolvimento do turismo no Município. João Leite é um dos Deputados mais atuantes no tema ferroviário e tem sido um importante canal para os pleitos de Além Paraíba levados a ele pelo vice Prefeito Municipal. A reunião com lideranças políticas e da sociedade civil para discussão da pauta da ferrovia ocorrerá as 13 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 06/10/2021