Empresa que a coleta de lixo divulga horários e rotas de recolhimento a partir do dia 18. População pode colaborar dispensando o lixo antes da passagem do caminhão

A Empresa Capital Ambiental, responsável pela coleta do lixo do Município de Além Paraíba entregou hoje a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas o quadro de horários e rotas do recolhimento dos rejeitos. A Prefeitura pede que a população colabore dispensando o os resíduos antes do horário de passagem do caminhão em cada bairro mantendo assim a cidade limpa. A Prefeitura alerta que a empresa não recolhe entulho, móveis, resto de obra ou qualquer outro item que não seja o lixo.  Clique na foto para conhecer os horários e as rotas de recolhimento do lixo em cada bairro.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 14/10/2021