Empresa responsável pelo recolhimento do lixo trabalhou no domingo e feriados para normalizar o serviço que já está praticamente equacionado

A Empresa Capital Ambiental responsável pela coleta do lixo em Além Paraíba trabalhou no domingo próximo passado e no feriado de 12 de outubro. A medida foi tomada já que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas tem solicitado que o recolhimento dos rejeitos seja normalizado o mais brevemente possível. A empresa segue finalizando as rotas regulares de regulamento e brevemente divulgará os horários e dias em que o recolhimento ocorrerá em cada rua. Com o trabalho mesmo dias não úteis, o serviço de coleta está praticamente equacionado e o lixo vem sendo retirado com regularidade em todos os bairros de Além Paraíba.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 13/10/2021