Famílias de Alunos da rede municipal de ensino receberam cesta com produtos do programa agricultura familiar

A Secretaria Municipal de Educação fez a entrega de cestas com legumes, frutas e outros itens do programa de agricultura familiar. Segundo a Secretária de Educação Tatiana Reis Gonçalves, a iniciativa faz parte do plano de contingência alimentar que a Prefeitura tem colocado em prática desde o início da pandemia de COVID-19. Os alunos que durante meses ficaram sem aulas presenciais, receberam em suas residências cestas com alimentação para compartilharem com suas famílias. Segundo a Secretária o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanha de perto estas ações e não hesita em afirmar que enquanto houver necessidade em razão do não retorno completo dos alunos para as escolas, a Prefeitura continuará realizando medidas para mitigar os efeitos da pandemia.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 01/10/2021