Licença Ambiental para realização de pavimentação do Aterrado foi entregue a Secretaria de Obras. A obra já tem autorização para ser iniciada

A Secretaria Municipal  de Agropecuária e Meio Ambiente entregou hoje a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas dispensa de licença ambiental para a realização da da obra de pavimentação do distrito do aterrado. A obra q será iniciada pela Prefeitura e já está autorizada.. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior fez questão de receber a licença das mãos do Secretário Edson Júnior Gomes. O Prefeito afirma que a realização da pavimentação do Aterrado é uma  uma demanda antiga da comunidade que será atendida. A pavimentação é mais um compromisso assumido pelo governo, afirmou o Prefeito. O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes cumprimento ao  Prefeito por realizar esta obra e estendeu seus cumprimentos ao Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, que vai executar o projeto.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba – 29/10/2021