Limpeza no conjunto habitacional Ivo Baranda precede a instalação de academia ao ar livre

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, por orientação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior está realizando um trabalho de limpeza e capina no Conjunto Habitacional Ivo Baranda, na estrada municipal João Bouhid, preparando o local para que nos próximos dias seja instalada uma Academia ao ar livre para atender a comunidade. Aos poucos a Administração Municipal vem infra estruturando o bairro que até então estava limitado a ruas de terra e com o mínimo de estrutura necessária. A Prefeitura já aplicou asfalto em algumas das ruas e gradativamente vai “equipando o local” com equipamentos necessários para melhor qualidade de vida da população. Segundo o Secretário de Serviços e Obras Públicas, a Academia ao ar livre é um dos pleitos que os moradores do local vinham pleiteando junto ao Prefeito Municipal.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 19/10/2021