Mais de 700 Além-paraibanos foram vacinados hoje contra COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba continua a campanha de vacinação contra a COVID-19 e vem mantendo o ritmo acelerado implementado pelo Secretário de Sáude, Cláudio Klein, que segue assim determinação do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior. Segundo informações da Secretaria hoje a Prefeitura vacinou mais de 700 pessoas, entre adolescentes, idosos com doses de reforço e adultos com segundas doses. O Secretário de Saúde Cláudio Klein afirmou que só tem a agradecer a toda a equipe de vacinadores, do pessoal que elabora os cadastros e de forma especial a Enfermeira Lidiane Cardoso, Janaína Leite e Leidimar Diogo (Mazinho) e Janaína Citrângulo que são muito comprometidos e envolvidos para que a vacinação em Além Paraíba siga sendo uma referência na região e até mesmo no País. Klein ainda afirmou que sempre que passa os relatórios de vacinação ao Prefeito Municipal este lhe pede que seja portador de seu especial agradecimento a toda equipe.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 06/10/2021