Mais um muro de contenção começa a ser construído. Desta vez no bairro Morro do Cipó

Dando andamento ao cronograma de construção de muros de contenção em locais onde os mesmos são de grande necessidade, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba deu início a construção desta vez no bairro Morro do Cipó. Segundo o Secretário de Serviços e Obras Públicas durante todo o ano vários muros foram construídos pela Prefeitura sempre com o objetivo de nivelar a via pública e principalmente proteger os moradores cujas residências estão abaixo do nível da rua. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanha de perto a execução do cronograma de construção dos muros erguidos com recursos próprios. Os moradores sentem-se mais seguros e normalmente os muros ora construídos são solicitados por anos por eles.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 19/10/2021