Mais um muro de contenção: Dessa vez na Rua Madre Maria das Neves

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas por determinação do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior tem construído muros de contenções em várias ruas de vários bairros da cidade. Os muros são necessários para o nivelamento da via pública e principalmente para a segurança dos moradores que tem suas residências abaixo do nível da rua. Diversos muros já foram construídos, atendendo a população que durante anos cobrava da Prefeitura a realização de tais obras. A Rua Madre Maria das Neves no Goiabal agora será a próxima a ser um muro de contenção construído. Os moradores do local há muito pediam a construção que agora está acontecendo. Segundo o Secretário de Serviços e Obras Públicas mais 3 muros estão em vias de inicio de construção, todos eles antigas demandas dos moradores atendidas agora pela administração municipal.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 01/10/2021