Nota de Pesar pelo falecimento do Médico Dr. Osmar Natale Malvezze, pioneiro na Psiquiatria na região

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior em nome da população de Além Paraíba vem a público externar profundo pesar pelo falecimento do Médico Psiquiatra Dr. Osmar Natale Malvezze. Radicado na vizinha cidade do Carmo (RJ) mas com décadas de excelentes serviços prestados em Além Paraíba, Doutor Osmar faz parte da geração de pioneiros na medicina em nossa região, sendo um dos primeiros a atuar na Psiquiatria deixando um legado de ética e bons serviços. O Prefeito leva seu abraço aos familiares do inesquecível Médico desejando que Deus dê a todos, parentes e amigos o conforto nesta hora tão difícil. Que ele descanse em paz.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 24/10/2021