Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Aldo Nei Ribeiro, idealizador e criador da Festa da Criança

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba manifesta seu pesar pelo falecimento do ilustre senhor Aldo Nei Ribeiro, ocorrido na noite de 09 de outubro de 2021. Aldo Nei Ribeiro foi o idealizador e criador da Festa da Criança que até poucos anos atrás era um das maiores confraternizações do gênero de toda a região. Aldo Nei Ribeiro foi incansável para fazer do evento grandioso e importante como foi para toda a cidade, em especial para as crianças. Tão próximo da data em que se comemora o Dia da Criança, seu idealizador nos deixa mas os serviços que prestou a comunidade não serão esquecidos. Que ele descanse em paz.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 10/10/2021