NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR ALEXANDRE GUERINI, ESPOSO DA VEREADORA RENATA GUERINI

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Vice Prefeito de Além Paraíba, José Marcio Fernandes da Silva, vêm em nome dos Secretários e Funcionários da Prefeitura Municipal manifestar profundo pesar pelo falecimento do contabilista e empresário Alexandre Guerini, esposo da Exma. Sra. Vereadora Renata Guerini, ocorrido ontem, 2 de outubro, após trágico acidente automobilístico. Que Deus possa confortar a Vereadora, os filhos e familiares do casal. Que o senhor Alexandre Guerini descanse em paz.

Além Paraíba, 03 de outubro de 2021.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 03/10/2021