Operação Tapa Buraco está programada aguardando condições climáticas favoráveis, já que o serviço não pode ser feito com chuva

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está com massa asfáltica reservada para iniciar a operação tapa burado nas vias da cidade. O serviço ainda não foi executado em razão das chuvas que tem sido constantes. O serviços não pode ser executado com tempo chuvoso e se assim ocorresse todo ele seria inutilizado. Tão logo o tempo torne-se mais estável o “tapa buraco” ocorrerá. O asfalto colocado em Além Paraíba já tem longo tempo e tem prazo de vida útil, com isso se desgasta mais rapidamente, explicou o Secretário Plínio Moreira Filho. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que todas as vias sejam atendidas de acordo com a avaliação de necessidades de cada uma delas.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 24/10/2021