Praticamente todas as estradas rurais já receberam conservação da Prefeitura de Além Paraíba

Mais de 94 por cento das estradas rurais do Município de Além Paraíba já receberam ao conservação ao longo do ano em curso. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ainda no começo do ano que a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas fizesse um cronograma de modo a que toda as vias vicinais recebessem manutenção e conservação antes do período das chuvas para que, na estação chuvosa estivessem com condições de trafegabilidade. Segundo o Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho, foram muitos quilômetros de conservação garantindo assim a boa condição da via, o caimento para escoamento da água das chuvas e a desobstrução das valas laterais que as escoam. Ainda existem trechos que passarão por manutenção mas estes também estarão conservados na chegada da estação chuvosa. As estradas vicinais são importantes para o escoamento da produção rural e para o tráfego das pessoas que residem nas comunidades fora da sede do Município.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 05/10/2021