Prefeito e Secretária de Educação se manifestam cumprimentando as merendeiras pelo dia hoje a elas dedicado

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves se manifestaram pelo Dia da Merendeira Escolar, comemorado hoje, 30 de outubro. O Prefeito afirmou: “As merendeiras tem papel indispesável nas escolas, principalmente nas públicas onde sabemos que a alimentação dos alunos é um ponto importante na trajetória estudantil. São elas que se dedicam com carinho a preparar os alimentos dos alunos, que os servem, que os incentivam a uma alimentação variada e saudável. Sempre muito queridas pelos alunos, são inesquecíveis e lembradas com carinho durante toda a vida de alguém que já passou por uma Escola. A elas meus cumprimentos, reconhecimento e gratidão.” A Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, afirmou corroborar com as palavras gentis e merecidas que o Prefeito dispensou as merendeiras e complementou afirmando que no tempero de cada uma delas vai uma pitada de carinho e é fator de atração da frequência dos alunos nas Escolas.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba – 30/10/2021