Prefeito e Vice recebem o Deputado Estadual João Leite e discutem questões ligadas ao uso da ferrovia em favor de Além Paraíba

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o vice José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) receberam na manhã da sexta feira, 8 de outubro de 2021, o Deputado Estadual João Leite (PSDB-MG). A Vereadora Guará das Voluntárias, da base de apoio do governo na Câmara e também do mesmo partido do Vice Prefeito e do Deputado, também esteve presente. Pela manhã o Parlamentar foi levado a Estação de Simplício onde conheceu as dependências. O Deputado que é muito próximo do vice Prefeito tem sido um dos parlamentares mais ativos em defesa do uso da malha ferroviária nos Municípios de Minas Gerais em prol do desenvolvimento, em especial do turismo. Após a visita estação de Simplicio, o Deputado almoçou com o Prefeito, Vice e Vereadora, permanecendo na cidade já que na parte da tarde participou de uma audiência pública com autoridades e representantes da sociedade civil para também discutir temas inerentes a linha férrea, hoje desativada em Além Paraíba, mas importante para realização do projeto turístico da locomotiva 51.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 09/10/2021