Prefeito se reuniu e tomou café da manhã com lideranças Evangélicas

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior se reuniu hoje com lideranças Evangélicas de Além Paraíba. A reunião foi precedida de um café da manhã. Além do Prefeito, estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, o vice Prefeito, José Marcio Fernandes da Silva (Dedé), o Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro de Faria, o Presidente da Câmara, Mateus Cruz e os Vereadores Paulinho do Conselho, Guará das Voluntárias, José Maria Silva (Tuquinha), Fernando Cruz e  Wesley Dias (Pindura). O Presidente do Conselho de Líderes Evangélicos, Pastor Maurício conduziu a reunião juntamente com o Prefeito. O Pastor Plínio de Paula, um dos Pastores com mais tempo de atuação em Além Paraíba também compareceu. Durante a reunião foram discutidas ações conjuntas que a Prefeitura e as lideranças Evangélicas podem realizar na prevenção do uso de drogas, Assistência Social, Assistência aos detentos do Presídio além ponderações sobre os destinos de Além Paraíba no Pós Pandemia. O Pastor Maurício afirmou em nome dos demais que desde que assumiu o Governo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem se reunido com regularidade com as lideranças Evangélicas, o que segundo ele não acontecia antes. A reunião terminou com uma oração em favor de Além Paraíba e sua população.

PUBLICADO POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, IMPRENSA E CERIMONIAL DA PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA EM 18/10/2021, PARA LIVRE DIVULGAÇÃO