Prefeito vai pessoalmente vistoriar a recuperação da grama do campo do “Vassourão” que abrigará competição esportiva em novembro

Acompanhado de seu Chefe de Gabinete José Roberto Monteiro de Faria, do Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Júnior, do Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, do Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz, entre outros, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior compareceu na tarde de ontem no “campo do Vassourão” para perto o trabalho de recuperação da grama do local. É natural que a grama apresente desgaste principalmente com o grande número de jogos ocorrido recentemente no local inclusive com chuva. Houve pequenos afundamentos e outros itens a serem reparados. O Prefeito esteve presente na tarde de ontem, 29 de outubro e verificou que o nivelamento do campo já havia sido feito e que a grama está sendo tratada com adubo natural e outros recursos para que esteja em perfeito estado no dia 14 de novembro, quando sediará um dia inteiro de jogos do Campeonato Jorge Eduardo. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo afirmou que tudo estará a contento para o dia esportivo, que será mais um evento teste, realizado com as devidas precauções sanitárias.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba – 30/10/2021