Prefeitura age com “resposta rápida” na conservação de estradas rurais após chuvas

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, está mantendo uma equipe de servidores prontos a dar resposta rápida na conservação das estradas rurais após chuvas. A medida foi tomada para que a Prefeitura possa intervir as estradas vicinais mantendo-as nas boas condições sempre que chuvas prolongadas acontecem. Com a resposta rápida é possível manter as estradas rurais nas excelentes condições em que se encontram já que desde o início do ano, de forma contínua a Prefeitura vem dando atenção especial as estas importantes vias de escoamento da produção em nossa cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 27/10/2021