Prefeitura construirá memorial às vítimas da COVID-19 quando OMS declarar fim da pandemia

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior manifestou o desejo de construir um memorial às vítimas da COVID-19. O memorial deverá ser erguido no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior (Foto) contendo o nome de todos os Além-paraibanos que faleceram vítimas do novo Coronavírus, causador da COVID-19. O Memorial será construído somente quando a Organização Mundial de Saúde declarar oficialmente o fim da pandemia da doença. O Prefeito sempre que fala da COVID-19 faz questão de frisar a dedicação dos profissionais de saúde da linha de frente, das equipes de vacinação, daqueles que se curaram mas nunca deixa de lembrar com tristeza das pessoas que morreram da doença.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 13/10/2021