Prefeitura está informa que a transição para a nova empresa de recolhimento do lixo está sendo feita de forma continua e da melhor forma possível

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba informa a população que desde o último sábado a nova empresa de recolhimento do lixo urbano está atuando na cidade. A Prefeitura através de seus órgãos competentes tem acompanhado a transição de modo a garantir que a mesma seja feita da forma mais eficiente possível. Os funcionários responsáveis pelo recolhimento do lixo trabalharam inclusive no final de semana (sábado e domingo) para normalizar a coleta. As rotas estão sendo deliberadas pela nova empresa e até o final desta semana estará concluída até lá os caminhões prosseguirão passando por todas as ruas em todos os bairros para recolher o lixo eventualmente acumulado.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 05/10/2021