Prefeitura faz vistoria em toda a extensão da cidade avaliando pontos positivos, negativos e situação geral com período de chuvas

Por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plinio Moreira e o Assessor da Secretaria Ronan Mateus fizeram ontem uma vistoria em toda a extensão da cidade. Segundo o Secretário, o Prefeito determinou que se avaliasse a limpeza geral das vias, os pontos positivos e os pontos que precisam melhorar na infraestrutura. Também foram vistoriadas as ruas localizadas próximas de rios e córregos e próximas a encostas; Nesta verificação em especial levou-se em conta o estado geral dos locais em razão dos seguidos dias de chuva que podem colocar moradores em risco. De forma geral, o Secretário Plínio entendeu que sim, existem demandas a serem realizadas mas que a cidade está limpa e até o momento não verificou-se risco de perigo iminente por conta das chuvas. A vistoria servirá para adequação dos cronogramas de obras de acordo com a necessidade de cada bairro.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 21/10/2021