Prefeitura Municipal de Além Paraíba: Nossos Servidores, nosso maior patrimônio. Destacamos Ruth Faria, funcionária da Secretaria Municipal de Saúde

Quinzenalmente a Prefeitura Municipal de Além Paraíba vai destacar em seus canais de comunicação um servidor ou servidora pública municipal. A intenção do projeto “Nossos Servidores, nosso maior patrimônio” é valorizar aqueles que dedicam-se a trabalhar em favor de nossa cidade em toda a Prefeitura. Ao longo do tempo, a cada 15 dias, serão inseridos um funcionário de cada uma das Secretarias Municipais. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior idealizou o projeto como forma de deixar claro para a população de Além Paraíba que a Municipalidade possui exemplares servidores públicos, comprometidos em dar o seu melhor em favor de todas as pessoas. Abrindo o projeto, destacamos a Ruth Faria, servidora da Secretaria Municipal de Saúde. Ruth é casada, mãe de Jonatas que aparece na foto e de Dâmares. Diariamente Ruth cuida da liberação dos pedidos de exames e procedimentos que chegam sempre em quantidade da Secretaria de Saúde. Com educação, zelo e espírito solidário, Ruth está sempre disposta a servir, trata a todos, colegas e cidadãos com educação e atenção. O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein, afirmou “Dona Ruth é uma dos grandes patrimônios da Secretaria e seu trabalho é impecável”. A Ruth Faria, funcionária da Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba, todo o respeito e agradecimento da Prefeitura.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 20/10/2021