Prefeitura prossegue com limpeza e manutenção no Conjunto Ivo Baranda

Depois de ter asfaltado as ruas do conjunto habitacional Ivo Baranda um ano atrás e ter vindo realizando manutenções periódicas no bairro, a Prefeitura agora segue realizando uma grande trabalho de limpeza no local. O trabalho consiste na capina das vias e preparação do local que receberá uma academia ao ar livre. O conjunto habitacional Ivo Baranda é afastado da área urbana da cidade localizado na estrada municipal geraldo coutinho brum (estrada da Guabi). O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que a Prefeitura mantenha o local sob constante atenção para que os moradores tenham todos os serviços que demandam da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas realizados com agilidade até mesmo em razão de estarem mais distantes da sede do Município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 26/10/2021