Prefeitura realizou concurso de desenhos com filhos de servidores em comemoração ao dia da criança. Resultado foi divulgado hoje

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba realizou no mês de Outubro um Concurso de Desenho entre os filhos e ou netos dos Servidores, para celebrar a data dessa Criançada que com certeza é a Grande Motivação para estarmos de pé se dedicando cada dia mais em servir a população da melhor forma . Através da Comissão Julgadora compartilhamos aqui os Artistas que se destacaram:

1ª Faixa – Até 05 anos – TEMA: EU AMO MINHA CIDADE
CRIANÇA VENCEDORA: HELENA SILVA MIGUEL
FILHA DE: JULIANA MARIANO – SECRETARIA DE SAÚDE

2ª Faixa – de 06 a 09 anos – TEMA: O TRABALHO DO MEU PAI/MAE/VÔ/VÓ É CUIDAR DA MINHA CIDADE
CRIANÇA VENCEDORA: LUIZA VIEIRA LOPES
FILHA DE: LEONARDO OLIVEIRA LOPES – SECRETARIA DE FINANÇAS

3ª Faixa – de 10 a 14 anos – TEMA: A CIDADE DOS MEUS SONHOS
CRIANÇA VENCEDORA: MARIA LUIZA BANDEIRA SMITH
FILHA DE: PALOMA SOARES BANDEIRA – SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL

Agradecemos a participação de todas as crianças que fizeram desenhos maravilhosos, deixando a Comissão em dificuldades para eleger. Ficamos encantados.
Todos os Desenhos estarão expostos a partir da próxima semana na Secretaria de Cultura. Os desenhos vencedores serão utilizados em nossas homenagens de Fim de Ano. Os responsáveis das Crianças vencedoras deverão procurar o setor Núcleo Gestão de Pessoas a partir de quarta feira para a entrega dos prêmios

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba – 29/10/2021