Prefeitura recompondo calçamentos, revitalizando espaços e melhorando a infra estrutura da cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue em várias frentes de trabalho melhorando a infra estrutura da cidade. No Sítio Branco e em São José a Secretaria vem atuando na recuperação do calçamento. Na Esplanada a tradicional Praça existente no Bairro foi também recuperada. Segundo o Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho, todas estas intervenções seguem a um cronograma determinado pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que sempre leva em conta as demandas da população que chegam até ele.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 07/10/2021