Prefeitura vai construir novo Posto de Saúde na Terra do Santo através de emenda conseguida pelo Vereador Mateus Cruz através do Deputado Federal Eduardo Barbosa

O Vereador Mateus Cruz (DEM) conseguiu junto ao Deputado Federal Eduardo Barbosa a quem dispensa seu apoio, a verba em emenda de R$700.000,00. Deste valor, 400 mil já estão depositados na conta da Prefeitura e os 300 mil restantes em fase de empenho. Segundo o Vereador, sua ligação com o Deputado se deu através de Kadu Senra, amigo comum de ambos e apoiador do Deputado que tem como uma de suas bandeiras o apoio as APAES. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem por hábito, havendo viabilidade e estando dentro do plano de governo apresentado a população no período eleitoral, atender os Vereadores que conseguem emendas destinando as mesmas, em comum acordo com o Parlamentar para a realização de uma obra que seja indicada pelo Vereador. Sendo assim, o Chefe do Poder Executivo e o Vereador entenderam que a aplicação do recurso do Deputado será usado na construção de um novo posto de saúde no Bairro Terra do Santo. A unidade que lá existe é pequena e antiga e a população do bairro sempre que pode solicita do Prefeito a realização desta obra que agora se tornará uma realidade.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba – 30/10/2021