Prefeitura vai implantar projeto “Formou, Plantou” através das Secretarias de Agropecuária e Educação, em parceria com a Vereadora Guará das Voluntárias

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, realizou hoje reunião junto à vereadora Guaraciaba Germello de Marca (Guará das Voluntárias) com vista a promover análises necessárias à implantação do Projeto “FORMOU, PLANTOU” na rede municipal de ensino. O projeto idealizado pela vereadora tem como objetivo o fornecimento de uma muda de árvore, frutífera ou não, para formandos do 5°ano do ensino fundamental, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente. Será escolhido um aluno por turma para o plantio das árvores como representação de cada turma das unidades educacionais municipal. Os Secretários Edson Júnior Gomes (Agropecuária), Tatiana Reis Gonçalves (Educação), a Vereadora Guará das Voluntárias, dentre outros estiveram hoje reunidos para a implantação do projeto.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 20/10/2021