Representantes da Prefeitura compareceram na inauguração do Magazine Luíza, em Além Paraíba

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein e o Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro Faria, estiveram representando o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior na inauguração para convidados do Magazine Luíza realizado ontem 27 de outubro, as 20 horas. O Prefeito e o Vice se encontram em viagem oficial por isso não puderam comparecer. Hoje pela manhã, quando a loja abriu suas portas para o público, o Secretário de Administração Rodrigo Henriques acompanhado de Servidoras da Secretaria estiveram novamente no local representando o Poder Executivo. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve visitando a Loja na semana passada quando teve a oportunidade de estar com o Gerente e desejar pessoalmente sucesso a nova filial do Magalu em Além Paraíba. O Vice Prefeito, José Marcio Fernandes Faria (Dedé), também comemorou a abertura de mais esta loja na cidade afirmando que todas as iniciativas empresariais que gerem empregos são muito bem vindas na cidade.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba – 27/10/2021