Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente realiza seleção de produtores para o Programa Minas Pecuária

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente juntamente com a EMATER está realizando seleção de produtores para o programa estadual Minas Pecuária. Segundo o Secretário Edson Júnior Gomes, a equipe tem visitado propriedades rurais como por exemplo a do produtor José Ronei, no Aterrado e em Marinópolis a do produtor Fernando. O programa Minas Pecuária é uma ação do Governo de Minas Gerais em parceria com os Municípios do Estado para incrementar este importante segmento. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior sempre se manifesta favoravelmente a todas as ações da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente; Segundo ele a agricultura e pecuária sempre foram vocações naturais de Além Paraíba e cabe a Prefeitura incentivar e apoiar todos os projetos que visem dar mais qualidade a este importante segmento.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 07/10/2021