Secretaria de Assistência Social e Casa de Passagem realizaram confraternização no dia 7 de outubro em comemoração ao Dia da Criança

Na quinta-feira, 07/10, foi um dia muito especial para as crianças e adolescentes da Instituição de Acolhimento Casa de Passagem, pois foi comemorado, com alguns dias de antecedência, o tradicional dia das crianças. A secretária de Assistência Social, Glaciele Souza, que demonstra um olhar especial para as crianças acolhidas, fez questão de organizar pessoalmente todos os detalhes para que realmente fosse um dia inesquecível.
Em uma aprazível chácara na zona rural do município foi realizada uma linda festinha(apenas as crianças e alguns servidores responsáveis pela organização) com direito a banho de piscina, pula-pula, parquinho, picolé, bolo, doces, refrigerante, guloseimas, além de um delicioso almoço. Na ocasião, as crianças se divertiram com o teatrinho e gincana das tias Ruth e Gleice, que fizeram questão de contribuir para este dia mágico, ofertando ainda, juntamente com Fabiana, Débora e a servidora Damáris Monteiro, dezenas de picolés. A secretária agradece a todos os funcionários que abraçaram a ideia e compraram lindos presentes para todas as crianças e adolescentes(escolhidos por eles), sem contar com o painel oferecido pela D’Tudo Festas, pula-pula do Guto, o espaço fornecido pelo senhor Oséas, e os deliciosos doces da Laura Senra.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 09/10/2021