Secretaria de Educação coloca em ação a implantação da Educação Especial e Inclusiva em Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação visando Implantar a Educação Especial e Inclusiva no município, de forma a atender amplamente aos alunos da rede, vem buscando parcerias para promover a Inovação Tecnológica e a Capacitação dos Profissionais da Rede de Ensino, buscando adequar às exigências estabelecidas por lei. Hoje dia 01 de outubro, no SESI, foi feita a apresentação do “Programa Educacional Tix Letramento” para a equipe de Coordenação Pedagógica da SME e equipe Gestora da rede Municipal de Ensino, com a proposta da apresentação da empresa para uma possível parceria, caso esse material atenda a demanda municipal.
O encontro foi promovido pela Secretária municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, para que o consultor Geisse Martins, do grupo Actcon fizesse a explanação do material aos presentes. Essa demonstração vem para melhor atender a equipe, para conhecimento das ferramentas e suportes ofertados pela empresa, da aquisição de plataformas educacionais, dos conhecimentos técnicos e pedagógicos, possibilitando a qualificação dos profissionais e o atendimento aos alunos e famílias, tornando o acesso mais tranquilo. Na certeza de melhor atender a Educação Municipal firmamos o comprometimento de trazer aos envolvidos o melhor resultado para o nosso Ensino Municipal.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 01/10/2021