Secretaria de Educação inicia a transição de alunos da rede estadual para a rede municipal de ensino

Aconteceu na noite de ontem, 19/10/2021 reunião na Escola Estadual Sebastião Cerqueira, com a presença da Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves,  uma reunião para que juntos, Estado e Município alinhassem a transferência dos alunos da Rede Estadual para Rede Municipal. Na oportunidade a Secretária escutou sugestões das famílias e esclareceu pontos importante desse processo. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação agradece a Diretora Sônia Lobo por toda parceria e empenho na realização desse processo. A transferência vai ocorrer da melhor maneira possível para os alunos que seguirão tendo na rede municipal o mesmo ensino de qualidade que têm no momento.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 20/10/2021