Secretária de Educação participa de programa radiofônico dando detalhamento sobre a municipalização em curso no Município

Atendendo convite do Radialista Reinaldo Tavares (Rádio CPN FM 100,9) a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, participou do programa “Roda Viva” de sábado, 23 de outubro de 2021. O Programa tem duas horas de duração e contou com as presenças das Diretoras da Escola Estadual Sebastião Cerqueira e da Escola Cenecista Professor Sérgio Ferreira (CNEC). Durante o programa a Secretária pôde falar sobre a municipalização da educação em curso em Além Paraíba, explicando detalhadamente como está ocorrendo a transição dos alunos que estão migrando para o sistema municipal de ensino. Ela e as demais diretoras também puderam expor suas opiniões sobre outros temas ligados a educação dentre eles o retorno as aulas presenciais que já está ocorrendo no Município.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 24/10/2021