Secretaria de Saúde BATE RECORDE de vacinação de segundas doses em um só dia. 946 pessoas imunizadas contra COVID-19

A Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein, comunicou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que o dia de hoje foi marcante desde o início da vacinação contra a COVID-19. Pela primeira vez desde que a imunização começou em Além Paraíba, 946 pessoas foram imunizadas (2ª doses). Foi o maior número de vacinados com segundas doses num único dia, um recorde. O Prefeito cumprimentou o Secretário e pediu a ele que transmita seu agradecimento sincero a todos os envolvidos na vacinação contra a COVID-19. O Prefeito reafirmou que este é o objetivo da administração municipal, vacinar o maior número de pessoas no menor tempo possível.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 20/10/2021