Secretários seguem se reunindo semanalmente já para tratar do fechamento do exercício

Desde o início do mandato do atual Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior ficou definido que semanalmente os Secretários Municipais se reúnem para tratar de vários assuntos pertinentes a cada Secretaria. Normalmente tais reuniões são comandadas pelo Vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva que antes dela, define a pauta com o Chefe do Poder Executivo. As reuniões que tem ocorrido desde o final de setembro já têm em suas pautas o fechamento do exercício. É o momento para que cada Secretário avalie a execução orçamentária de suas pastas, faça os eventuais alinhamentos necessários e tomem as providências para a conclusão do ano. Esta medida visa principalmente que todas as exigências legais do orçamento sejam cumpridas pelos Secretários e que o exercício seja encerrado em total cumprimento da legislação fiscal.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 13/10/2021