Segue construção de muro de contenção no Goiabal

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue a construção de muro de contenção no bairro Goiabal. Este é mais um dentre os muitos muros que a Prefeitura já construiu e outros que estão no cronograma de construção. Os muros estão sendo feitos em sua maioria nas partes altas da cidade e tem dupla utilidade. A primeira delas é garantir a segurança das residências que ficam abaixo do nível da rua e a segunda é justamente manter niveladas as vias públicas facilitando o trânsito de veículos e pedestres. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior os muros são antigas demandas da população que felizmente tem sido agora de serem atendidas pela Prefeitura.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 07/10/2021