Ações da Secretaria de Obras: Revitalização da Praça na Ilha Gama Cerqueira, sequência na construção de muro no Goiabal, limpeza e conservação da Praça Elias Sahione e instalação de parque infantil na Praça de Santa Rita

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem realizando diversas ações em Além Paraíba de acordo com as determinações do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. A Praça de Santa Rita recebeu um novo parque infantil que já está instalado em substituição que lá existia em madeira e que precisava ser trocado. Na Praça Prefeito Elias Fadel Sahione a Secretaria está realizando uma intervenção de limpeza no local que futuramente integrará todo o novo complexo de revitalização do centro da cidade. No bairro Goiabal, o Prefeito pediu urgência na sequência da construção de muro de arrimo que está em fase final garantindo a estabilidade das vias públicas e segurança dos moradores. A Praça da Ilha Gama Cerqueira também recebeu conservação de suas instalações.

18/11/2021 – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba.