Além Paraíba completa 1 mês e meio sem mortes por COVID-19 e curva de casos continua em queda

Apesar da pandemia não ter acabado e da necessidade de se continuar usando máscaras, evitando aglomerações e tomando todas as medidas de precaução sanitária por conta da COVID-19, os números de forma geral em Além Paraíba, são animadores. Há 45 dias ou seja, um mês e meio não se tem registro de morte por COVID-19. Os números de pessoas isoladas em casa ou em tratamento hospitalar são baixos e a curva de casos em Além Paraíba está em consistente queda. Segundo o Secretário Municipal de Saúde apesar dos números excelentes a orientação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é manter a mobilização das equipes de vacinação imunizando o maior número possível  de pessoas no menor tempo possível. Na próxima semana novo vacinômetro será divulgado. Números preliminares já mostram um elevadíssimo número de vacinados com primeiras doses e o crescimento evidente dos totalmente imunizados com segundas doses ou dose única. A vacinação prossegue com doses de reforço e para adolescentes a partir de 12 anos de idade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 20/11/2021