Cemitério Municipal recebeu centenas de visitantes no Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba nos últimos 10 dias vinha dando uma atenção especial ao Cemitério Municipal para que este estivesse em boas condições de receber os muitos visitantes que o visitam em razão do Dia de Finados, comemorado em 2 de novembro. A Chefia do Cemitério recebeu orientações do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior para que o local estivesse limpo, com placas indicativas, com torneiras funcionais e, principalmente que  funcionários estivessem de plantão no local para orientar as pessoas. Assim ocorreu. O Cemitério Municipal fechou suas portas as 18 horas tendo recebido centenas de pessoas já que é nele que estão sepultados a maioria dos Alem-paraibanos que nesta data recebem homenagens de seus familiares e amigos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 03/11/2021