Muro de contenção no Morro do Cipó está concluído, parte da rua será repavimentada e moradores estão em segurança

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas concluiu mais um muro de contenção, desta vez no Morro do Cipó. A rua havia cedido em parte, tornando-se estreita colocando os motoristas em risco e o barranco estava cedendo colocando também em risco os moradores das casas construídas abaixo do nível da via pública. Com o muro de contenção tanto a rua vai voltar a ter a largura original quando as casas que ficam abaixo do nível da rua ficarão protegidas pelo paredão de concreto. Vários muros de contenção foram construídos este ano pela Prefeitura e segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior em todos os locais em que existir a necessidade de tal construção, a Prefeitura realizará.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura  de Além Paraíba – 04/11/2021