Muro de contenção próximo a ponte do Beco da Canjiquinha está concluído. Prefeitura vai afixar balaústres

O muro de contenção construído nas proximidades cabeceira da ponte do conhecido Beco da Canjiquinha foi concluído estabilizando assim a via pública. Por ser próximo do Rio Limoeiro o muro era de fundamental importância já que a água corrente vai “corroendo” a terra por baixo prejudicando a estabilidade do terreno. Com o muro de contenção a rua ficará nivelada e sem danos causados por erosão. Agora a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vai afixar os balaústres para a proteção dos pedestres finalizando assim mais uma intervenção importante para a segurança de pedestres e veículos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura  de Além Paraíba – 04/11/2021