Nota da Secretaria de Educação sobre Período de avaliações finais/ recuperação

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, informa que no período de 29/11/2021(segunda-feira) a 03/12/2021 (sexta-feira), as escolas da Rede Municipal de Ensino disponibilizarão o PERÍODO DE RECUPERAÇÃO FINAL para os alunos do Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Rede Municipal de Ensino que não vêm participando do ensino híbrido ao longo do ano letivo de 2021. Essa será a ÚLTIMA CHAMADA no exercício de 2021 para que o aluno não seja considerado DESISTENTE.

Muitas estão sendo as tentativas de busca ativa que as escolas vêm empreendendo junto à Secretaria Municipal de Educação e as autoridades legais competentes, articulado às famílias, para o resgate dos nossos preciosos alunos.

Se autorizado pelos responsáveis, o aluno poderá ainda se dirigir à escola para obter a orientação presencial do professor no período indicado.

Contamos com o apoio de todos para fecharmos este ciclo, possibilitando que o mesmo dê prosseguimento aos estudos no ano escolar subsequente, onde terá todo o suporte para recuperação do conhecimento.