Nota de Esclarecimento – Lentidão no reparo de vias públicas asfaltadas

A Prefeitura de Além Paraíba vem trabalhando de maneira responsável para começarmos a Operação de Reparo das Vias Públicas. Acreditamos que é de conhecimento da grande maioria, o atraso no fornecimento dos produtos/insumos, e até a falta de produção por conta da escassez de insumos no mercado. Diante do grande quadro de incertezas que o setor de produção e extração vivido pela pandemia, a demora de fornecimento alguns materiais, por questões diversas: falta de matéria prima, alta de preço, etc…; e por estes motivos, nosso cronograma de manutenção das vias urbanas vem sofrendo atraso, somado ainda que no período de chuva há um desgaste ainda maior por conta da instabilidade do solo e umidade, gerando maiores transtornos, haja vista que as próprias rodovias Estaduais e Federais vivem essa agonia também pela falta de insumos e clima. Por isso pedimos paciência e desculpas, e tão logo consigamos equacionar a chegada de insumos e clima favorável, iniciaremos a conservação para que todos os usuários das vias urbanas trafeguem com mais segurança e conforto. Continuamos atentos e trabalhando para melhorias em nossa cidade.

29/11/2021 – Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Além Paraíba