Nota de Pesar pelo Falecimento da Freira Irmã Albertina Deveras do Colégio Santos Anjos

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Irmã Albertina Deveras, que por décadas foi Professora do Colégio Santos Anjos, de Além Paraíba, sendo inclusive uma de suas professoras. Centenas de alunos tiveram nela uma referência como educadora. Uma mulher de muita fé em Deus e de uma vida dedicada ao Magistério e à Fé. Que os Nossa Senhora e seus anjos a conduzam diante de Deus para que ela descanse em paz. O Prefeito manifesta seus sentimentos a todas as irmãs da Congregação dos Santos Anjos e aos familiares da Irmã Albertina Deveras.

14/11/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba.