Novo projetor adquirido com emenda da ex Deputada Margarida Salomão foi entregue ao Cinema do Museu de Além Paraíba

O Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, comunicou ao Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, que foi entregue ao Cinema do Museu de História e Ciências Naturais o novo e moderno projetor de filmes para a sala de exibição. O equipamento de ponta vai proporcionar ao Museu a projeção de filmes atuais e que só podem ser exibidos em equipamentos de última geração. Os recursos para a compra do novo projetor vieram de emenda parlamentar da ex Deputada Margarida Salomão, hoje Prefeita de Juiz de Fora/MG. O Prefeito afirmou que espera que com o novo equipamento o Cinema do Museu siga com seu projeto de levar filmes de qualidade com entrada franca para os Alem-paraibanos que tem uma sala confortável, climatizada e agora com ainda melhor qualidade de projeção.

18/11/2021 – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba