Posto do INSS é inaugurado oficialmente

Dentro do plano de trazer de volta para Além Paraíba os principais órgãos que ao longo do tempo foram deixando a cidade, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, do Vice-Prefeito José Márcio Fernandes (Dedé) e do ex presidente da Câmara Municipal de Além Paraíba, Gérson Barreto, viabilizaram o retorno do posto de atendimento do INSS, que está localizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Prédio do Sindicato Rural – Ilha do Lazareto).

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, juntamente com o ex presidente da Câmara Municipal, Gérson Barreto, desde o encerramento das atividades da agência do INSS na cidade, vêm trabalhando juntos e se esforçando para o retorno do INSS. A pandemia atrapalhou um pouco as negociações, mas conseguimos firmar o convênio, e o INSS está de volta.

Estiveram presentes na inauguração, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Vice-prefeito José Márcio Fernandes, o Chefe da Sessão de Atendimento da Gerência do INSS de Juiz de Fora/MG, Hélcio Ronan Silva dos Santos, o Chefe Substituto da Sessão de Atendimento da Gerência do INSS, Ricardo Fernando de Oliveira, Assessora Técnica de Serviço Social do INSS, Ariana Oliveira da Silva, o Secretário de Desenvolvimento Edson Júnior, o ex Presidente da Câmara Municipal, Gérson Barreto, Secretários e servidores.

IMPORTANTE* O atendimento só será realizado com agendamento, que poderá ser feito pelo telefone (32) 3462-4167.