Prefeito afirma que espaços esportivos do Município sempre serão para uso gratuito ou função social

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que os espaços públicos do Município inclusive os que se prestam a práticas esportivas sempre serão de uso inteiramente gratuito para a população. Nesta determinação estão inclusos o Estádio Municipal, Campo Jorge Eduardo (Vassourão) e quadras poliesportivas. O Prefeito entende que os espaços pertencem ao povo e que devem servir de lazer portanto não serão cedidos para quaisquer práticas que exijam do usuário qualquer tipo de pagamento. Os espaços também poderão ser usados por instituições que tenham função social, desportiva e educativa. O Prefeito Miguel deu como exemplo o Estádio Municipal que hoje é usado como local de treinamento do Democrata. Comandado por Homero José Povoleri, o Democrata é uma instituição que tem como objetivo treinar novos atletas sem que nenhuma cobrança seja feita aos alunos. A determinação do Prefeito tem efeito imediato.

17/11/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba