Prefeito cumprimenta Voluntárias Sociais pelo sucesso do 1º Pedal Rosa, realizando ontem pelas Voluntárias Sociais, com apoio da Prefeitura

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior manifestou seus cumprimentos as Voluntárias Sociais de Além Paraíba e a todos os envolvidos no 1º Pedal Rosa, realizado ontem. O evento, realizado com todas as precauções sanitárias foi realizado para chamar atenção para o “Outubro Rosa”, mês dedicado a conscientização da prevenção de câncer de mama e útero. O evento contou com a presença de 70 ciclistas que fizeram vários circuitos, de acordo com a faixa etária de cada participante. Ao final os campeões do circuitos foram premiados com troféus. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo,  apoiou de todas as formas que foi solicitada para a realização exitosa do evento. O Prefeito Municipal afirmou que considerando a participação do público, em seu pensamento, as Voluntárias devem realizar o evento anualmente.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba – 01/11/2021