Prefeito e Vice estiveram em Belo Horizonte reunidos com o Deputado João Leite e com a Secretária Estadual de Planejamento e Gestão

Prefeito e vice estiveram em Belo Horizonte junto com deputado João leite para reunião com a ilustre Luiza Barreto , secretária de planejamento e gestão do estado de Minas gerais (SEPLAG) uma referência no excelente trabalho feito até aqui pela equipe do governador Romeu Zema. Dentre os presentes a reunião o secretário do centro de serviços compartilhados do estado Sr . Rodrigo Ferreira Matias e o chefe de gabinete do deputado João leite , Sr Heleno. Entre os assuntos abordados um projeto revolucionário e pode se dizer um dos primeiros do estado, que irá melhorar a eficiência dos serviços como SAMU , DEFESA CIVIL , BOMBEIROS e POLÍCIA MILITAR não só em Além Paraíba mas também beneficiando os municípios mais próximos , também foram debatidos possíveis realizações de projetos nas área de desenvolvimento , educação e estruturação operacional do município. O que presenciamos foi extremo conhecimento da estrutura do estado e competência da Sra. Luiza Barreto, o que tem sem dúvida refletido positivamente na retomada do crescimento do estado de Minas Gerais. Agradecemos a receptividade e mais uma vez a atenção ao qual o deputado João leite tem tudo com Além Paraíba , em todas as questões , firme , comprometido , o que tem feito uma diferença imensa para que possamos de fato participar ativamente no desenvolvimento e crescimento do estado.
É Além Paraíba nos trilhos do desenvolvimento.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 12/11/2021